Entre as 09h00 do dia 02 de janeiro e as 17h00 do dia 03 de janeiro decorre o processo de matrícula e inscrição no ano letivo 2024/2025, para os candidatos colocados em Doutoramento em regime Intensivo da FA.ULisboa.
O processo de matrícula/inscrição decorrerá exclusivamente on-line através do portal do estudante Fenix. Por isso, não se dirija à FA.ULisboa para fazer a matrícula presencialmente pois isso não será possível.
Explicamos tudo de seguida para que todo o processo decorra normalmente e se possa juntar à comunidade académica da FA.ULisboa.
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:
Durante o processo de matrícula/inscrição, serão solicitados os seguintes documentos:
Documento de identificação e NIF (digitalização em formato PDF, JPG ou PNG);
Boletim de vacinas atualizado com a vacina do tétano (digitalização em formato PDF, JPG ou PNG);
Fotografia (em formato JPG ou PNG);
Declaração de compromisso de honra que deverá descarrega do Fenix, preencher, assinar (assinatura manuscrita ou assinatura através de chave móvel digital) e submeter em formato PDF, JPG ou PNG;
Declaração RGPD que deverá descarregar do Fenix, preencher, assinar (assinatura manuscrita ou assinatura através de chave móvel digital) e submeter em formato PDF, JPG ou PNG.
ACESSO AO PROCESSO DE MATRÍCULA EM FENIX:
Para iniciar o processo de matrícula, deverá previamente proceder à criação da Conta Campus, através do email que irá receber para a sua criação, devendo seguir todos os passos indicados na notificação, e para a qual disponibilizamos o MANUAL DE APOIO.
Após a criação da conta, ou caso já disponha da mesma, deverá aceder novamente ao Fenix e fazer login através da autenticação Login ULisboa.
PROCESSO DE INSCRIÇÃO:
O processo de inscrição é bastante simples: basta seguir todos os passos que irá encontrar no Fenix.
Disponibilizamos o manual de apoio ao processo de inscrição, após a criação da Conta Campus, como supra referido, AQUI.
PROBLEMAS COM ACESSO AO FENIX OU NA MATRÍCULA/INSCRIÇÃO:
Deve entrar em contacto com a Secretaria de Pós-Graduação (ticket).
Apesar de preferirmos o uso de ticket,poderá também contactar-nos através do 213615818 (14h30 às 16h30) que solicitamos que utilize apenas como último recurso.
COMPROVATIVO DE INSCRIÇÃO:
Para obter o comprovativo de inscrição que seja válido, deve solicitar o mesmo através do Fenix: menu “Pessoal” > “Serviços” > “Requerimentos” > “Criar” > “Comprovativo de inscrição” > Selecionar o Curso > clicar em “Criar”.
Bem-vindo(a)!